Obras vão ser lançadas na capital portuguesa por professor que leciona no ensino superior. a iniciativa assinala o aniversário da Igreja Paroquial de Fátima no Patriarcado de Lisboa.
Obras vão ser lançadas na capital portuguesa por professor que leciona no ensino superior. a iniciativa assinala o aniversário da Igreja Paroquial de Fátima no Patriarcado de Lisboa. Duas publicações dedicadas ao fenómeno de Fátima, mas também à capital portuguesa, vão ser apresentadas ao final da tarde desta quinta-feira, 6 de dezembro, em Lisboa. Da autoria de Tomás Machado Lima, as obras intitulam-se Fátima em Lisboa – O Batistério e Fátima em Lisboa – O Presépio. O lançamento de ambos os livros terá lugar na Igreja de Nossa Senhora de Fátima, e deverá iniciar pelas 17h30.
a apresentação das publicações estará a cargo de antónio Martins, docente na Universidade Católica Portuguesa (UCP). a publicação das obras surge integrada na comemoração dos 80 anos da Igreja Paroquial de Fátima no Patriarcado de Lisboa. Os livros contam com a chancela da Paulinas Editora, indica comunicado citado pela agência Ecclesia.