Espetáculo na Lousada conta com momentos de música e de poesia, e culminará com a entrega de um cheque com o valor angariado nessa noite
Espetáculo na Lousada conta com momentos de música e de poesia, e culminará com a entrega de um cheque com o valor angariado nessa noite a compra de ingressos para a primeira edição do Concerto de Natal – O melhor de nós vai reverter para a Casa Ronald Macdonald, um espaço que recebe de forma gratuita menores doentes e suas famílias desfavorecidas, que se vêem obrigadas a deixar as suas casas, devido à necessidade de realizar tratamentos no Centro Hospitalar de São João (CHUSJ) e no Instituto Português de Oncologia (I. P. O) do Porto.
O espetáculo de solidariedade está agendado para o próximo dia 13 de dezembro, e terá lugar no auditório Municipal de Lousada, entre as 18h30 e as 21h30. a iniciativa permitirá aos espetadores assistir a um espetáculo de ballet jazz, e ainda escutar um pianista, um coro, uma orquestra e um recital de poesia.
O espetáculo contará também com muitos outros momentos, entre os quais se inclui a intervenção de Isabel aragão, gestora da Casa Ronald Macdonald. a noite solidária chegará ao fim com a entrega do cheque com o valor angariado com a realização do evento. a iniciativa conta com apoio da Câmara Municipal de Lousada e da Clínica Sónia Costa.