agenda para 2019 apresenta as missões humanitárias da Cruz Vermelha e reúne fundos para apoiar o trabalho da organização
agenda para 2019 apresenta as missões humanitárias da Cruz Vermelha e reúne fundos para apoiar o trabalho da organização apoiar a Cruz Vermelha Portuguesa (CVP) monetariamente e conhecer melhor a sua missão humanitária e o seu enquadramento histórico, é possível através da aquisição da uma agenda para o próximo ano civil. a nova agenda tem um formato a5, uma página para cada dia do ano, apresenta as cores vermelha e branca, características da organização, e na capa podem ler-se palavras como paz, dignidade, bem, defesa, humanidade, sustentabilidade, entre muitas outras.

Os responsáveis pelo projeto deixam o repto – O sentido humanitário está em cada um de nós! Juntos fazemos a diferença – e destacam que a iniciativa é uma ocasião para Salvar vidas e mudar mentalidades. Por cada agenda vendida, um euro reverte para a atividade humanitária da Cruz Vermelha Portuguesa, adiantam.

a quantia reunida através da venda da agenda vai permitir que mais de 1. 000. 000 pessoas continuem a usufruir de cuidados e serviços que tornam o seu dia a dia mais digno. a organização conta com 170 estruturas locais espalhadas por Portugal, com 10. 000 voluntários e 2. 000 colaboradores, que proporcionam apoio a muitas crianças, jovens, adultos e seniores. a agenda foi desenvolvida em parceria com a ambar.