Grupo de cristãos doentes ou que acompanham pessoas nessas circunstâncias vão deslocar-se a Braga para partilharem as suas experiências e buscas rumo a um «sentido e luz» para as suas vidas
Grupo de cristãos doentes ou que acompanham pessoas nessas circunstâncias vão deslocar-se a Braga para partilharem as suas experiências e buscas rumo a um «sentido e luz» para as suas vidasO Centro académico de Braga vai acolher uma sessão especial no próximo dia 27 de novembro, a partir das 21h15. Trata-se da apresentação do grupo ao terceiro dia. Dele fazem parte cristãos que sofrem de doenças graves ou crónicas, assim como pessoas que acompanham outras que se encontram nestas circunstâncias.
ao longo da noite, será possível escutar o testemunho e experiências dos membros deste grupo, que juntos, procuram encontrar sentido e luz, num caminho de maior aceitação e integração da realidade, explicam os serviços de comunicação da arquidiocese de Braga. O grupo ao terceiro dia iniciou a sua atividade em 2013.