Espetáculo solidário vai reunir fundos para fornecer alimentos e fraldas para bebés de São Tomé e Prí­ncipe, que se encontram em situação de vulnerabilidade financeira
Espetáculo solidário vai reunir fundos para fornecer alimentos e fraldas para bebés de São Tomé e Prí­ncipe, que se encontram em situação de vulnerabilidade financeiraCrianças vão subir ao palco do Grande auditório do Fórum da Maia, no Porto, para reunirem fundos para outras crianças. O espetáculo solidário está agendado para o próximo sábado, 17 de novembro, e terá início pelas 21h30. ao longo da noite, os espetadores vão poder assistir a momentos de música, dança e canto.

a receita de bilheteira será utilizada para comprar leite em pó, papas, farinhas lácteas e fraldas para a iniciativa filantrópica designada Banco de Leite de São Tomé e Príncipe. O projeto de solidariedade fornece apoio a crianças e bebés que vivem naquele país lusófono. a iniciativa beneficia atualmente cerca de duas mil crianças carenciadas de São Tomé e Príncipe.