ao longo de dois dias, o Ecocentro do Lumiar vai estar de portas abertas para que a população possa aí­ entregar resí­duos domésticos perigosos que tenha em sua pose
ao longo de dois dias, o Ecocentro do Lumiar vai estar de portas abertas para que a população possa aí­ entregar resí­duos domésticos perigosos que tenha em sua poseCom o objetivo de assinalar a Semana Europeia da Prevenção de Resíduos, que irá decorrer entre os próximos dias 17 e 25 de novembro, os responsáveis pela Valorsul vão levar a cabo uma campanha de recolha de pequenas quantidades de resíduos perigosos.
através desta iniciativa, os seus promotores pretendem fazer com que os cidadãos que tenham em sua pose produtos perigosos possam ver-se livres deles de uma forma segura. Entre os artigos que a Valorsul poderá receber encontram-se latas com tinta, diluentes, pesticidas, inseticidas e líquidos de fotografia devidamente acondicionados em embalagem fechada.
as pessoas interessadas em desfazerem-se destes produtos devem deslocar-se ao Ecocentro do Lumiar, em Lisboa, nos próximos dias 17 e 24 de novembro. Os resíduos entregues serão depois conduzidos para um operador licenciado.