Noite no seminário setubalense conta com música, convívio, oração e testemunhos, no âmbito da celebração da Semana de Oração pelos Seminários
Noite no seminário setubalense conta com música, convívio, oração e testemunhos, no âmbito da celebração da Semana de Oração pelos Seminários a população juvenil de Setúbal é especialmente convidada a deslocar-se até ao Seminário de São Paulo, em almada, no próximo dia 16 de novembro, para aí poder escutar vários testemunhos, viver momentos de convívio e de oração, dar a sua voz a variados cânticos e ainda participar num magusto.

as várias dinâmicas previstas deverão iniciar pelas 21h00, e vão dar forma à iniciativa Vigília Jovem – Vocare. Convidamos todos os jovens da diocese a participarem num momento de oração, cânticos, testemunhos, convívio e magusto, referem os organizadores em comunicado.

a atividade visa assinalar a Semana de Oração pelos Seminários, que tem início este domingo, 11 de novembro. a iniciativa é organizada pelos grupos de jovens a Caminho, Eccomi, Fénix, Missionarte, Nossa Senhora da Conceição, pela Comunidade da aliança de Misericórdia e pelo Seminário de São Paulo de almada.