Verba alcançada com o valor das inscrições será encaminhada para os projetos sociais da Fundação Salesianos, que assumem variadas dimensões
Verba alcançada com o valor das inscrições será encaminhada para os projetos sociais da Fundação Salesianos, que assumem variadas dimensões a primeira fase de inscrições para a quarta Corrida Salesianos está a decorrer até ao próximo dia 31 de dezembro. a segunda fase vai realizar-se ao longo de janeiro de 2019. a terceira e última terá lugar de 1 de fevereiro a 5 de março. as três fases de inscrições apresentam custos diferentes. a primeira conta com um preço promocional para estudantes e colaboradores da Fundação Salesianos, entidade que promove a iniciativa.

a Corrida Salesianos está agendada para o dia 10 de março, e partirá da Praça do Império, em Belém (Lisboa). a iniciativa vai realizar-se sob a forma de uma caminhada e de duas corridas: uma com quatro quilómetros, e outra com dez, sendo que esta última está reservada a maiores de 18 anos, informa a organização.

Os fundos angariados através do valor da inscrição pago pelos participantes reverterão para os projetos sociais da Fundação Salesianos, designadamente os Serviços Solidariedade Salesiana, as Escolas Sócio Desportivas, a Casa de acolhimento e o Programa Dom Bosco – Projeto Vida.

além de vários atletas profissionais e muitos amadores, os organizadores do evento esperam uma grande participação das comunidades educativas salesianas, com centenas de estudantes, encarregados de educação, docentes e funcionários dos diferentes estabelecimentos que a congregação religiosa detém em Portugal. as pessoas interessadas em participar podem proceder à sua inscrição online.