Depois de terem promovido a semana de reflexão «Renovação inadiável», os responsáveis pelo arciprestado de Braga organizam uma série de encontros para formar «discípulos missionários»
Depois de terem promovido a semana de reflexão «Renovação inadiável», os responsáveis pelo arciprestado de Braga organizam uma série de encontros para formar «discípulos missionários»Com o objetivo de criar comunidades acolhedoras e discípulos missionários, os responsáveis pelo arciprestado de Braga vão dinamizar uma série de encontros mensais que juntam leigos, diáconos, sacerdotes, os participantes da semana de reflexão Renovação inadiável e da formação Lideranças eclesiais. Os encontros terão lugar no Centro Regional de Braga da Universidade Católica Portuguesa, espaço também conhecido como Campus Camões.

as sessões vão realizar-se sempre entre as 21h00 e as 22h30, dos dias 7 de novembro, 5 de dezembro, 9 de janeiro, 6 de fevereiro, 6 de março, 10 de abril, 8 de maio e 5 de junho. as pessoas interessadas em participar no primeiro encontro, devem proceder à sua inscrição até à próxima segunda-feira, 5 de novembro. a participação na formação é gratuita.