Para participarem nas atividades desportivas e radicais, os cidadãos vão ter de entregar bens para os mais carenciados
Para participarem nas atividades desportivas e radicais, os cidadãos vão ter de entregar bens para os mais carenciados a Praça dos Pescadores, em albufeira, acolhe na tarde deste sábado, 27 de outubro, um conjunto variado de atividades: air bungee, parede de escalada, karts, jogos de equipas e insufláveis. Para poderem entrar neste espaço de diversões, os cidadãos deverão entregar artigos de higiene pessoal/lar.

Os bens entregues serão depois oferecidos a cidadãos desfavorecidos do concelho de albufeira.com o nome Mergulhe na diversão – Contribua com o coração, a iniciativa vai decorrer entre as 14h00 e as 17h00, e além de reunir bens para os mais carenciados, será uma forma de sensibilizar a população para a problemática da pobreza e da exclusão social.

Nesse sentido, a iniciativa contará também com apresentações de várias associações de albufeira que lidam com casos de exclusão social e de pobreza na região. O evento propõe assim uma tarde recheada de diversas propostas, no âmbito das atividades desportivas e radicais que podem ser realizadas individualmente ou em família, informam os serviços de comunicação da Câmara Municipal de albufeira, entidade promotora da iniciativa.