as ofertas vão ser distribuí­das pelas «mais de 100 estruturas locais» da Cruz Vermelha participantes na campanha
as ofertas vão ser distribuí­das pelas «mais de 100 estruturas locais» da Cruz Vermelha participantes na campanhaOs clientes de mais de 400 superfícies comerciais portuguesas vão poder entregar a milhares de voluntários presentes naqueles espaços, alimentos e bens essenciais para pessoas desfavorecidas. as ofertas poderão ser feitas durante o próximo fim de semana, dias 27 e 28 de outubro.

Os promotores da campanha sugerem aos cidadãos um conjunto de bens não perecíveis que poderão ser doados. Entre eles encontram-se os enlatados, papas lácteas, leguminosas, cereais, arroz, massas, azeite, café solúvel e chá, por exemplo.

Os artigos doados serão depois distribuídos pelas mais de 100 estruturas locais da Cruz Vermelha Portuguesa (CVP) participantes nesta ação. a iniciativa vai decorrer sob o lema Consigo damos mais a quem precisa. Os promotores da campanha apelam à participação de todos.
No passado mês de abril, a mesma campanha permitiu angariar alimentos que representaram o equivalente a cerca de 180. 000 refeições, que ajudaram muitas famílias em situação de vulnerabilidade. a ação de solidariedade é promovida pela Cruz Vermelha Portuguesa e pela Missão Continente, estando apenas em vigência nas lojas Continente de todo o país.