a formação conta com a parceria do Santuário de Fátima e será dinamizada por Ângela Coelho, vice-postuladora da causa de beatificação da irmã Lúcia
a formação conta com a parceria do Santuário de Fátima e será dinamizada por Ângela Coelho, vice-postuladora da causa de beatificação da irmã LúciaO salão da associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Sobral de Monte agraço, em alenquer (Lisboa), vai receber uma sessão do curso sobre a Mensagem de Fátima. a formação é organizada em parceria com os responsáveis pelo Santuário de Fátima, e vai realizar-se este fim de semana, dias 20 e 21 de outubro.

a orientar a formação vai estar ângela Coelho, religiosa da congregação aliança de Santa Maria, antiga postuladora da causa da canonização dos pastorinhos Francisco e Jacinta Marto, e atual vice-postuladora da causa de beatificação da vidente irmã Lúcia de Jesus. O curso vai decorrer sob o tema O triunfo do amor nos dramas da História, sendo organizado pelos cristãos da vigararia de alenquer. Mais esclarecimentos poderão ser obtidos através do envio de um email para o endereço eletrónico paroquiasdosobral@gmail.com, ou do contacto telefónico 967 567 411.