Procissão com as imagens dos santos padroeiros das comunidades cristãs de Fátima vai colocar os fiéis em oração, reflexão e convívio fraterno
Procissão com as imagens dos santos padroeiros das comunidades cristãs de Fátima vai colocar os fiéis em oração, reflexão e convívio fraternoOs cristãos da paróquia de Fátima preparam-se para realizar uma grande procissão com as imagens dos seus santos padroeiros, no próximo domingo, 21 de outubro, a partir das 10h00, em aljustrel. a iniciativa é uma forma de assinalar os 450 anos da paróquia de Fátima e decorrerá num contexto especial, uma vez que se realizará em pleno mês do rosário e no Dia das Missões.

a procissão rumará em direção à Igreja Matriz de Fátima, onde terá lugar uma Eucaristia Solene. Seguir-se-á um almoço de convívio fraterno entre todos os participantes. Convidamos todos os que puderem a formarem esta grande procissão, com a oração do rosário, em sinal de amor a Nossa Senhora, aos nossos santos padroeiros, que são para nós desafios de vida, assinala a paróquia dos pastorinhos numa nota de divulgação da jornada.