Catarina Furtado vai apresentar o espetáculo «Crianças somos todos nós», que contará com o contributo de músicos nacionais, como Rita Redshoes e Os azeitonas
Catarina Furtado vai apresentar o espetáculo «Crianças somos todos nós», que contará com o contributo de músicos nacionais, como Rita Redshoes e Os azeitonasConcerto dinamizado por artistas portugueses como amor Electro, andré Sardet, D. a. M. a. , HMB, João Só, Miguel araújo, Rita Redshoes, Ruben Matay, Rui Veloso, Os azeitonas, Os quatro e meia, e The Black Mamba, vai reunir fundos para o Instituto de apoio à Criança (IaC).com o nome, Crianças somos todos nós, o espetáculo será apresentado por Catarina Furtado, e terá lugar no próximo dia 20 de novembro, na altice arena, em Lisboa, a partir das 21h30. a iniciativa conta com o alto patrocínio de Marcelo Rebelo de Sousa, Presidente da República Portuguesa. a receita de bilheteira, assim como a quantia resultante da venda de um CD de temas originais dedicado aos Direitos da Criança, contribuirão, na sua totalidade, para que o IaC possa continuar a apoiar crianças, jovens e suas famílias desfavorecidas em Portugal.

O evento é também uma forma de assinalar o 35. º aniversário do IaC e de comemorar o Dia Internacional dos Direitos da Criança. ao longo de mais de três décadas foram muitas as crianças apoiadas pela instituição.orgulhamo-nos em poder dizer que hoje, muitas delas, tornaram-se adultos responsáveis e integrados na sociedade. () Mas esta é uma tarefa nunca acabada. Todos os dias surgem novas crianças e novas situações a precisar de intervenção e apoio, explicam os responsáveis pelo organismo, em comunicado. Os bilhetes podem ser adquiridos online.