Jovens de diferentes movimentos católicos vão analisar juntos temas que os alarmam e que lhes transmitem esperança. O debate é aberto ao público
Jovens de diferentes movimentos católicos vão analisar juntos temas que os alarmam e que lhes transmitem esperança. O debate é aberto ao públicoNuma altura em que decorre o Sínodo dos Bispos dedicado à juventude, no Vaticano, cinco jovens católicos portugueses, com idades compreendidas entre os 17 e os 25 anos, vão reunir-se em Lisboa para responder às perguntas acutilantes da jornalista Rita Garcia, sobre temas que os preocupam e interpelam.

O encontro está agendado para o próximo dia 24 de outubro, e terá lugar na Sala Folcaut da Fábrica do Braço de Prata, a partir das 21h00. a iniciativa é destinada, de forma especial, a jovens, educadores, animadores, e a todos os que trabalham com a juventude ou se interessam pelas suas inquietações, referem os organizadores.

Com o nome Sai da tua bolha! Uma conversa “sem filtros” sobre a Igreja, o encontro é dinamizado por responsáveis pelo Centro Universitário Padre antónio Vieira (Cupav) e pelo Portal dos Jesuítas em Portugal (Ponto SJ). a entrada é livre sem necessidade de inscrição.