Dia pela Erradicação da Pobreza vai ser assinalado na capital portuguesa com sessão dedicada à problemática, que inclui momentos artísticos
Dia pela Erradicação da Pobreza vai ser assinalado na capital portuguesa com sessão dedicada à problemática, que inclui momentos artísticosPara alertar para os dramas de todos quantos não podem fazer uso das coisas e que sobrevivem com o que está bem abaixo do que é estritamente necessário, vai decorrer a sessão Inapropriável, no próximo dia 17 de outubro, data em que se assinala o Dia Internacional pela Erradicação da Pobreza.
a iniciativa terá lugar no salão de exposições dos Paços do Concelho de Lisboa e será uma oportunidade para a partilha de ideias, experiências e visões sobre a problemática da pobreza. além disso, a sessão será também uma ocasião para fazer memória por quem viveu e morreu no limiar ou abaixo do limiar de pobreza.
O encontro está a ser preparado pela organização Impossible – Passionate Happenings, e pela Câmara Municipal de Lisboa. De acordo com um comunicado dos organizadores citado pela agência Ecclesia, a iniciativa contará também com momentos dedicados às artes e ao desporto.