Santuário da Cova da Iria convida a comunidade surda a participar na peregrinação de outubro, que será presidida pelo bispo de Hiroshima
Santuário da Cova da Iria convida a comunidade surda a participar na peregrinação de outubro, que será presidida pelo bispo de Hiroshima a comunidade surda é especialmente convidada a acompanhar e a participar nas celebrações da Peregrinação Internacional aniversária dos dias 12 e 13 de outubro ao Santuário de Fátima. as recitações do terço e as Eucaristias da jornada vão contar com interpretação em Língua Gestual Portuguesa (LGP).
Gostaríamos muito de contar com a vossa presença para juntos celebrarmos a bênção que Nosso Senhor trouxe aos peregrinos de Fátima. Sejam bem-vindos, refere Pedro Valinho, diretor do Departamento de acolhimento de Peregrinos, através de um vídeo divulgado online, com interpretação simultânea em LGP.
as celebrações de Fátima serão presididas por alexis Mitsuru Shirahama, bispo de Hiroshima, e poderão ser também acompanhadas em direto no website do Santuário de Fátima. No recinto de oração vão estar presentes ecrãs de grandes dimensões, que permitirão aos peregrinos acompanhar as celebrações de forma mais próxima.