a produção cinematográfica foi desenvolvida com o objetivo de ajudar os espetadores a «refletir» sobre uma mensagem que é considerada «sempre atual»
a produção cinematográfica foi desenvolvida com o objetivo de ajudar os espetadores a «refletir» sobre uma mensagem que é considerada «sempre atual»O documentário Fátima – O derradeiro mistério estreia esta quinta-feira, 11 de outubro, em Portugal continental e nos arquipélagos dos açores e da Madeira, em 16 salas de cinema.com 80 minutos de duração, o filme procura abrir a mente para quem anda mais perdido e confuso, através do caso da conversão de Mónica, uma realizadora contratada para editar um documentário sobre a história de Fátima.
a obra cinematográfica relaciona as misteriosas aparições de Maria em Fátima com transformações na história dos últimos 100 anos, e foi criada para ajudar a refletir sobre uma mensagem sempre atual, conforme destacou ana Leal, da Cinemundo, em declarações à agência Ecclesia.
De acordo com a responsável, a nova produção é muito clara, e mostra que o poder da oração faz a conversão. a película conta com a intervenção de 30 pessoas de vários países, entre eles Portugal, Espanha, Polónia, Suíça e Estados Unidos da américa. a editora encontra-se já a preparar o lançamento da obra em DVD.