O encontro «YouCat Bible Day» destina-se a jovens do patriarcado de Lisboa e conta com momentos formativos, de festa, música e reflexão
O encontro «YouCat Bible Day» destina-se a jovens do patriarcado de Lisboa e conta com momentos formativos, de festa, música e reflexãoNão ficar no sofá, olhar à volta, ir à luta, monotonia, viver sem Deus, estar offline, hiperconetação, arriscar, acreditar, ter fé, escutar, orar e refletir, são posturas que vão ser apresentadas e debatidas entre os jovens cristãos que residem em Lisboa, no próximo dia 10 de novembro.

Depois da análise de vários temas relacionados com o dia a dia dos mais novos, estes vão receber um kit missão, com indicações e materiais necessários à realização da missão de rua. O dia será ainda marcado por uma caminhada, momentos de música, convívio, festa, partilha e oração.

as várias dinâmicas previstas dão forma ao evento YouCat Bible Day, que terá lugar na Baixa de Lisboa. as atividades programadas surgem inspiradas no documento preparatório do sínodo dos bispos dedicado aos jovens, e utilizam passagens da Bíblia jovem YouCat, uma colectânea com trechos bíblicos que leva os mais novos a inspirarem-se na Palavra de Deus. as inscrições podem ser feitas online.