Exposição temporária dedicada àquele que ficou conhecido como o “Milagre do sol” vai receber a sua sexta e última visita temática
Exposição temporária dedicada àquele que ficou conhecido como o “Milagre do sol” vai receber a sua sexta e última visita temáticaIsabel Roque, investigadora e professora no ensino superior, vai deslocar-se à cidade de Fátima para orientar uma visita temática à exposição as as cores do sol, patente no Convivium de Santo agostinho, situado no piso inferior da Basílica da Santíssima Trindade.

a intervenção da especialista está agendada para o próximo dia 3 de outubro, e terá lugar entre as 21h15 e as 22h00, com entrada livre. ao longo da sua comunicação, Isabel Roque vai debruçar-se sobre o papel da museologia na apresentação de conteúdos, nesta que será a sexta e última visita temática à mostra.

Isabel Roque é doutora em História, investigadora no Centro de Investigação em Património da Universidade Lusíada, e docente na Universidade Católica Portuguesa e no Instituto Superior de Línguas e administração.

Com o nome as cores do sol – a luz de Fátima no mundo contemporâneo, a exposição que será palco desta iniciativa foi inaugurada em novembro de 2016, tendo recebido, desde então mais de 443 mil visitas, indicam os serviços de comunicação do Santuário de Fátima.organizada pelo Museu do Santuário, a exposição pode ser vista até ao próximo dia 31 de outubro, todos os dias, das 09h00 às 19h00, podendo também ser conhecida online.