Evento conta com uma homenagem ao artista Zé Pedro, padrinho desta gala desde 2013. além de muita música, o espetáculo contará com momentos de humor e de magia
Evento conta com uma homenagem ao artista Zé Pedro, padrinho desta gala desde 2013. além de muita música, o espetáculo contará com momentos de humor e de magia as receitas da gala solidária do Instituto Português de Oncologia do Porto, que vai repetir-se pela quarta vez no próximo dia 4 de outubro, vão reverter na totalidade, para a investigação de novos tratamentos do cancro naquela instituição. O evento terá lugar no Coliseu do Porto, a partir das 21h00, e irá decorrer sob o tema Para cuidar de si.

Esta será uma edição especial, uma vez que contará com uma homenagem ao músico Zé Pedro, dos Xutos e Pontapés, padrinho desta gala desde 2013. Zé Pedro foi, ao longo dos anos, um importante apoio na realização da gala solidária e contribuiu para que se tornasse neste grande evento que é hoje na cidade do Porto, referem os organizadores do evento.

além dos Xutos, vão atuar Miguel araújo, antónio Zambujo, Capicua e Vozes da Rádio. ao palco vão também subir o humorista Vasco Correia e o mágico Daniel Guedes, que terão a missão de protagonizar os momentos mais descontraídos e cómicos da noite. Os bilhetes podem ser adquiridos online.