a exibição acontecerá no âmbito da Jornada da Pastoral Familiar, que vai levar à Cova da Iria famílias cristãs de todo o país
a exibição acontecerá no âmbito da Jornada da Pastoral Familiar, que vai levar à Cova da Iria famílias cristãs de todo o paísFilme com testemunhos sobre o nono Encontro Mundial das Famílias, que decorreu em Dublin, na Irlanda, com a presença do Papa Francisco, vai ser exibido em Fátima, no decorrer da Jornada Nacional da Pastoral Familiar. O encontro está agendado para o próximo dia 20 de outubro, e irá decorrer sob o tema Família: o “sim” do Deus amor.
a iniciativa será uma ocasião para os participantes se integrarem em grupos de trabalho, dedicados a temáticas como as famílias de hoje, as famílias à luz da Palavra de Deus, O grande sonho de Deus, e a cultura da alegria, entre outros.
Entre os intervenientes encontram-se Duarte da Cunha, sacerdote do Patriarcado de Lisboa, Fernando Caldas, da diocese de Viana do Castelo, e Francisco Senra Coelho, arcebispo de Évora. a Jornada Nacional da Pastoral Familiar terá lugar no Centro Pastoral de Paulo VI.