Sessões de surf adaptado da época de 2018 chegaram ao fim na Praia de Carcavelos, depois de terem passado por vários pontos de Portugal, beneficiando pessoas de todas as idades
Sessões de surf adaptado da época de 2018 chegaram ao fim na Praia de Carcavelos, depois de terem passado por vários pontos de Portugal, beneficiando pessoas de todas as idadesOitenta e cinco pessoas com deficiência tiveram a oportunidade de fazer surf, com apoio de 90 voluntários. Foi uma grande festa de surf adaptado que se viveu em Carcavelos, com a participação de pessoas de vários pontos do país como Castelo Branco, Pombal, Leiria ou alentejo, indicam os serviços de comunicação da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa (SCML).

a iniciativa teve lugar no último sábado, 15 de setembro, e foi a sexta e última sessão de surf adaptado da época de 2018, que este ano passou também pelo algarve, Ponta Delgada, Lourinhã, Óbidos e Matosinhos.

através desta iniciativa, os seus promotores pretendem criar momentos desportivos agradáveis, um pouco por todo o país, assim como promover hábitos de vida saudáveis e a superação de objetivos. as sessões de surf adaptado são o resultado de uma parceria entre a Santa Casa da Misericórdia de Lisboa e a associação Portuguesa de Surf adaptado (SURFaddict).