a formação e acompanhamento prestados pelos Missionários da Consolata no norte do país para aqueles que desejem partir em missão começam no final de setembro. Os encontros chegarão pouco depois à região de Lisboa e à cidade de Fátima
a formação e acompanhamento prestados pelos Missionários da Consolata no norte do país para aqueles que desejem partir em missão começam no final de setembro. Os encontros chegarão pouco depois à região de Lisboa e à cidade de FátimaCidadãos com idades compreendidas entre os 18 e os 35 anos, que residam no norte de Portugal e que tenham o desejo de deixar o conforto da sua rotina e da sua casa para rumar a um lugar diferente e aí dedicar-se aos outros, têm a oportunidade de se inscreverem num projeto de voluntariado missionário.

Para conhecerem mais sobre esta possibilidade, e, eventualmente, procederem à sua inscrição, os interessados podem deslocar-se às instalações dos Missionários da Consolata em Águas Santas, na Maia, no próximo dia 29 de setembro, às 21h00, e também no dia 5 de novembro, pelas 17h00.

a iniciativa é dinamizada pelos Missionários da Consolata, que desenvolvem projetos de voluntariado para jovens e adultos, em território português e internacional. abraça o voluntariado missionário, apela a congregação religiosa, que fornece formação e acompanhamento a todos os voluntários.