a proposta é lançada pela Ordem dos Carmelitas Descalços e conta com cinco módulos, que visam educar os participantes para a «oração pessoal e silenciosa»
a proposta é lançada pela Ordem dos Carmelitas Descalços e conta com cinco módulos, que visam educar os participantes para a «oração pessoal e silenciosa»Os Carmelitas Descalços preparam-se para lançar em Fátima uma Escola de Oração. a formação terá uma componente teórico-prática e mistagógica e percorrerá os princípios fundamentais da oração cristã, educará para a oração litúrgica e comunitária, para a oração pessoal e silenciosa, explicam os responsáveis pelo projeto.

a Escola de Oração vai decorrer durante o ano pastoral 2018-2019, em cinco módulos, ao longo de igual número de fins-de-semana, e constará de momentos orantes, celebrações e atividades formativas, indicam os organizadores.

a participação nesta iniciativa contribuirá para intensificar a vida de oração e preparará os seus participantes para serem dinamizadores da pastoral da oração nas suas comunidades, indica a Ordem dos Carmelitas Descalços. a primeira sessão vai realizar-se de 9 a 11 de novembro, na Casa Domus Carmeli, à semelhança das restantes.