Guimarães é a primeira cidade a receber uma exposição missionária, que percorrerá vários pontos de Portugal para revelar as ações missionárias espalhadas pelo mundo
Guimarães é a primeira cidade a receber uma exposição missionária, que percorrerá vários pontos de Portugal para revelar as ações missionárias espalhadas pelo mundoObjetos que falam do encontro de culturas e religiões, um jogo que procura envolver o visitante na aventura de percorrer os caminhos do mundo, e imagens que procuram apontar para um Deus que faz caminho com as pessoas e que as envolve no seu projeto de vida para todos, dão forma à exposição missionária itinerante Pelos caminhos do mundo.
a mostra poderá ser conhecida a partir das 11h00 do próximo dia 29 de setembro, na Escola Francisco de Holanda, em Guimarães, onde permanecerá ao longo de 15 dias. após este período, a exposição passará por outros pontos de Portugal, levando o trabalho missionário junto do maior número possível de pessoas. Esta iniciativa conta agora com a parceria do agrupamento de Escolas Francisco de Holanda, sendo promovida pelos Institutos Missionários ad Gentes (IMaG).