Uns lidaram com as vítimas dos fogos e outros com as vítimas da pobreza. a todos será possível escutar ao longo de uma noite, no Seminário de Leiria
Uns lidaram com as vítimas dos fogos e outros com as vítimas da pobreza. a todos será possível escutar ao longo de uma noite, no Seminário de LeiriaOs portugueses que este verão estiveram em missão em Figueiró dos Vinhos e em Pedrógão Grande vão dar o testemunho da sua experiência junto das vítimas dos fogos florestais, no próximo sábado, 8 de setembro, no Seminário Diocesano de Leiria, a partir das 21h00.

Durante a sessão será também possível escutar o testemunho de ana Rita GonçAlves, que esteve em missão em angola. Intervirá ainda David Nogueira, sacerdote português que tem estado em permanência na missão de São José, no Gungo (angola), mas que atualmente se encontra de férias em território nacional.

Estas experiências distintas, que serão relatadas ao longo da noite, vão dar forma à primeira reunião mensal do Grupo Missionário Ondjoyetu do ano pastoral 2018-2019. O encontro é aberto à participação de qualquer pessoa. Os elementos do grupo da diocese de Leiria-Fátima salientam que este será um momento a não perder, apelando à participação de todos os interessados.