a iniciativa é dinamizada pela Ordem dos Carmelitas Descalços, e prevê momentos de diálogo, oração, partilha e convívio
a iniciativa é dinamizada pela Ordem dos Carmelitas Descalços, e prevê momentos de diálogo, oração, partilha e convívioUm casal, uma consagrada e um sacerdote vão apresentar um conjunto de reflexões e pistas de trabalho a jovens, para que estes se possam questionar e descobrir o que é que Deus espera deles. Esta dinâmica dá forma à 12a edição do encontro Rumos, que terá lugar na Casa Domus Carmeli, em Fátima, entre os próximos dias 14 e 16 de setembro.

Depois deste encontro, os jovens participantes terão a oportunidade de escolher um casal dos carmelitas seculares, um padre ou uma irmã carmelitas para serem acompanhados pessoalmente, informam os organizadores da iniciativa, em comunicado.

Os encontros Rumos são dinâmicas vocacionais, especialmente dirigidas a jovens com interesse em discernir, clarificar ou confirmar a sua vocação, seja ela para a vida matrimonial, sacerdotal ou religiosa. Nesse sentido, os organizadores dos encontro explicam que estes são um contributo para ajudar os participantes a descobrir um rumo para as suas vidas. a iniciativa é dinamizada pela Ordem dos Carmelitas Descalços em Portugal.