Curso «dirigido a quem quer descobrir mais sobre a sua fé» vai ser apresentado na paróquia da Marinha Grande. O encontro será também uma oportunidade para o convívio entre os participantes
Curso «dirigido a quem quer descobrir mais sobre a sua fé» vai ser apresentado na paróquia da Marinha Grande. O encontro será também uma oportunidade para o convívio entre os participantesCristianismo: religião falsa, aborrecida e ultrapassada? Esta questão vai orientar um encontro para jovens e adultos, que será também o ponto de partida para a apresentação de mais um Curso alpha, dedicado a explorar os fundamentos da fé cristã. O encontro arranca com um jantar, que terá lugar no salão da Igreja de Picassinos, na Marinha Grande, no próximo dia 13 de setembro, a partir das 20h00.
a sessão de apresentação do Curso alpha será uma oportunidade para conhecer e decidir-se pela eventual participação nesta proposta de partilha de ideias, experiências e dúvidas sobre as questões da vida, da fé e da Igreja. Trata-se de um caminho de amadurecimento espiritual dirigido a quem quer descobrir mais sobre a sua fé, explicam os serviços de comunicação da diocese de Leiria-Fátima. as pessoas interessadas em participar devem inscrever-se até 3 de setembro nos cartórios das paróquias da vigararia da Marinha Grande.