O valor da inscrição pago pelos participantes reverterá a dobrar para uma instituição dedicada a apoiar grávidas e bebés em situação de vulnerabilidade
O valor da inscrição pago pelos participantes reverterá a dobrar para uma instituição dedicada a apoiar grávidas e bebés em situação de vulnerabilidade a segunda Caminhada da maternidade, com o lema a maior maratona das nossas vidas, vai realizar-se no próximo dia 22 de setembro, ao longo da marginal marítima do Porto. as pessoas interessadas em participar deverão estar às 09h30, junto ao Edifício de Transparente, local onde terá inicio o percurso de três quilómetros, que conta com diversas atividades físicas e de animação.
Este ano, o custo simbólico de inscrição, pago pelos participantes, reverterá a duplicar para a associação Vida Norte. a iniciativa é especialmente dirigida a grávidas, pais, futuros pais e famílias. Esta caminhada é um momento de partilha entre todos os participantes. Queremos que as pessoas se juntem a nós e venham celebrar a vida, a maternidade e a natalidade, destaca Luís Melo, um dos promotores da iniciativa.
O responsável sublinha o carácter filantrópico da caminhada, que vai duplicar o valor angariado com as inscrições e doá-lo àassociação Vida Norte, uma entidade que se dedica aacompanhar grávidas em situação de dificuldade, promovendo a vida e a família.
aos participantes serão fornecidos diversos brindes, e às grávidas com mais de 17 semanas de gestação será oferecida uma sessão de captação de imagem 4D dos seus bebés. a Caminhada da maternidade é organizada pelo laboratório de tecidos e células Bebé Vida, organismo administrado por Luís Melo.