Registos fotográficos captados pela objetiva de crianças e seniores deram origem a uma exposição itinerante, que vai percorrer diferentes espaços do centro de Portugal
Registos fotográficos captados pela objetiva de crianças e seniores deram origem a uma exposição itinerante, que vai percorrer diferentes espaços do centro de PortugalCrianças e idosos colocaram mãos à obra por um mesmo objetivo: criar uma exposição de fotografias. a mostra foi batizada com o nome Entre gerações, e pode ser conhecida ao longo de três meses, em igual número de diferentes espaços, todos eles em Castelo Branco.
Em agosto a exposição está patente ao público no Lar Major Rato de alcains | Centro Social Salgueiro do Campo. No mês seguinte, a mostra estará presente no Centro Social Padres Redentoristas. E por fim, em outubro, as fotografias captadas por miúdos e graúdos poderão ser conhecidas no Instituto Português da Juventude de Castelo Branco.
além das instituições que acolhem a exposição, a iniciativa conta também com o contributo da Rede Europeia anti-Pobreza (EaPN – Portugal), um organismo empenhado na superação da pobreza, detentor do Prémio Direitos Humanos, concedido pela assembleia da República em 2010.