a última licitação para a camisola autografada por Ronaldo tem o valor de 1500 euros. a quantia reunida vai reverter para a Juventude Cruz Vermelha, da delegação de Braga
a última licitação para a camisola autografada por Ronaldo tem o valor de 1500 euros. a quantia reunida vai reverter para a Juventude Cruz Vermelha, da delegação de BragaOs responsáveis pelo setor da juventude da Cruz Vermelha de Braga lançaram um desafio a Cristiano Ronaldo, ao qual este deu resposta, autografando uma t-shirt exclusiva para um leilão solidário, que se encontra a decorrer online, até ao próximo dia 26 de agosto.
a quantia reunida através desta iniciativa reverte para a Juventude Cruz Vermelha de Braga e para o trabalho humanitário que realiza diariamente junto das crianças, jovens e famílias mais vulneráveis da comunidade, explicam os promotores da ação, em comunicado.
a peça de vestuário em leilão é do tamanho L, sendo uma das últimas que o jogador português autografou ao serviço do Real Madrid. a última licitação da camisola é de 1500 euros. O leilão decorre na eSolidar, uma plataforma online destinada à licitação de bens ou serviços em favor de causas sociais.