as refeições serão ocasiões para abordar assuntos relacionados com a família, assim como a importância da reconciliação e da comunicação
as refeições serão ocasiões para abordar assuntos relacionados com a família, assim como a importância da reconciliação e da comunicaçãoPessoas casadas religiosamente, civilmente ou em união de facto, que desejem aprofundar e consolidar a sua relação, podem participar na sétima edição do Percurso Ela & Ele / The Marriage Course, promovido por membros da Pastoral Familiar para casais, da diocese de Leiria-Fátima, que irão propor temas a abordar e exercícios práticos para a sessão e para casa. Na prática, o percurso vai desenrolar-se sob a forma de sete jantares românticos, em que cada casal será convidado a dialogar sobre os assuntos como a comunicação, resolução de conflitos, perdão, pais e sogros e sexualidade. Os encontros terão lugar dias 22 e 29 de setembro, 20 e 27 de outubro, 10 e 24 de novembro, e dias 1 e 8 de dezembro, sendo que este último será um jantar convívio e um momento para fazer um balanço do percurso. a estrutura temática da iniciativa é da autoria do secretariado do percurso alpha, destinado a explorar a fé cristã. através destas sessões pretende-se avivar as cores da relação entre o casal, para que o relacionamento tenha bases sólidas.

O casal Vítor e Paula, da diocese de Leiria-Fátima, já fizeram este percurso e dão conta da sua importância. Estes encontros fizeram-nos sentar, olhar um para o outro e falar. Falámos do bom e do menos bom e descobrimos que continuamos a gostar muito de estar um com o outro, independentemente das nossas fraquezas, explicaram, citados pelos serviços de comunicação da diocese de Leiria-Fátima. as pessoas interessadas em participar podem manifestar essa intenção através do número 919371149 ou do envio de um email para elsadrmachado@gmail.