ao longo de três dias, a receita de bilheteira dos Clérigos reverterá para os beneficiários do Fundo de Proteção Social do Bombeiro
ao longo de três dias, a receita de bilheteira dos Clérigos reverterá para os beneficiários do Fundo de Proteção Social do BombeiroO valor das receitas provenientes das entradas nos Clérigos entre esta sexta-feira, 27 de julho, e o próximo domingo, 29, serão revertidas, na totalidade, em prol dos bombeiros e suas famílias, através do Fundo de Proteção Social do Bombeiro. De acordo com os serviços de comunicação da Irmandade dos Clérigos, esta ação filantrópica vai decorrer sob o mote Visitar os Clérigos é sinónimo de solidariedade.
a iniciativa fraterna dá continuidade a outras semelhantes, que a Irmandade dos Clérigos tem levado a cabo todos os meses, desde 2015, sempre com uma causa diferente. O Fundo de Proteção Social do Bombeiro foi criado no âmbito da Liga dos Bombeiros Portugueses (LBP), com o objetivo de promover e complementar a proteção social dos bombeiros e seus familiares, lê-se no regulamento do programa.