O objetivo é alertar a população para os modos de prevenção do cancro e reunir fundos para doentes oncológicos desfavorecidos
O objetivo é alertar a população para os modos de prevenção do cancro e reunir fundos para doentes oncológicos desfavorecidosVoluntários ligados à associação Nacional de apoio a Doentes Oncológicos (aNaDO) encontram-se no metro de Lisboa, para sensibilizador os utilizadores daquele transporte público para a importância da prevenção do cancro. a ação de sensibilização contempla a oferta de materiais informativos e a venda de produtos, por valores simbólicos. as ofertas angariadas serão utilizadas para comprar próteses mamárias externas e mangas elásticas para as doentes mais carenciadas.
até ao próximo domingo, 22 de julho, a campanha encontra-se a decorrer na estação de Metro do Colégio Militar/Luz. a iniciativa circulará, sucessiva e rotativamente por mais três estações: a estação alameda, de 23 de julho a 5 de agosto, a Estação Jardim Zoológico, de 6 a 19 de agosto e a estação São Sebastião, de 20 de agosto a 2 de setembro, entre as 08h00 e as 20h00.