Campo de trabalho recebe jovens interessados em prestar ajuda e levar alegria às populações que sofreram com os danos dos fogos florestais
Campo de trabalho recebe jovens interessados em prestar ajuda e levar alegria às populações que sofreram com os danos dos fogos florestaisadolescentes e jovens, com idades compreendidas entre os 15 e os 26 anos, que desejem dedicar alguns dias das suas férias de verão para entrar em contacto e levar apoio às vítimas dos incêndios florestais em Portugal, podem inscrever-se, até ao final deste mês, num campo de trabalho missionário.

a iniciativa vai realizar-se entre os próximos dias 28 de agosto e 5 de setembro, em Pedrogão Grande, e será uma ocasião para viver em espírito de missão, assinalam os organizadores do encontro, em comunicado. ao longo de nove dias, os jovens participantes são desafiados a levar um sorriso e uma esperança e a estar ao lado de quem viveu maus momentos.

O campo de trabalho missionário é promovido pelos membros da Pastoral Juvenil das Irmãs Dominicanas de Santa Catarina de Sena.com o nome DominisMissio!, a iniciativa vai agora partir para a sua sétima edição. O encontro é inspirado nas passagens bíblicas – Ide e evangelizai todos os povos e Vem e segue-Me!.