O Santo Padre vai encontrar-se com jovens, pessoas desfavorecidas e envolver-se em encontros ecuménicos
O Santo Padre vai encontrar-se com jovens, pessoas desfavorecidas e envolver-se em encontros ecuménicosO Papa Francisco vai visitar os países bálticos entre os próximos dias 22 e 25 de setembro. ao longo deste período, o Santo Padre vai envolver-se em variados encontros e dinâmicas, em Vilnius e Kaunas, na Lituânia, em Riga e aglona, na Letónia, e em Talin, na Estónia, conforme anunciou o Vaticano.
Na Lituânia o Sumo Pontífice encontrar-se-á com o presidente do país, representantes das autoridades civis, com o clero e com jovens. além disso, Francisco vai celebrar uma Eucaristia no Parque de Santakos, e deslocar-se ao Santuário Mater Misericordiae e ao Museu das ocupações e lutas pela liberdade.
Uma vez na Letónia, o Santo Padre vai participar numa cerimónia no Monumento da Liberdade, num encontro ecuménico e numa Eucaristia num santuário mariano. Por fim, já na Estónia, o Papa argentino vai também participar num encontro ecuménico, encontrar-se com pessoas desfavorecidas na Catedral de São Pedro e São Paulo, e celebrar uma Eucaristia na Praça da Liberdade de Talin.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *