a jornada conta com momentos como a bênção dos doentes e as procissões das velas e do adeus, que serão presididas pelo bispo auxiliar do Porto
a jornada conta com momentos como a bênção dos doentes e as procissões das velas e do adeus, que serão presididas pelo bispo auxiliar do PortoQuarenta e um grupos de peregrinos originários da argentina, Bélgica, Brasil, alemanha, Espanha, França, Gabão, Reino Unido, Hungria, Israel, Itália, Estados Unidos da américa, Malta, Filipinas, Polónia e Eslováquia, anunciaram aos serviços do Santuário de Fátima a sua participação na Peregrinação Internacional aniversária dos próximos dias 12 e 13 de julho.
a presidir às celebrações estará antónio augusto de Oliveira azevedo, bispo auxiliar do Porto. Da terceira peregrinação internacional aniversária do ano ao Santuário de Fátima fazem parte momentos como a recitação do terço, as procissões das velas e do adeus, a Missa da vigília e a Eucaristia internacional, assim como a bênção dos doentes, indicam os serviços de comunicação do Santuário de Fátima.
Com 56 anos, antónio azevedo é natural de avioso, na Maia. atualmente leciona na Faculdade de Teologia da Universidade Católica Portuguesa, sendo prefeito e professor no Seminário Maior do Porto. Exerce também o cargo juiz do Tribunal Eclesiástico do Porto, é assistente Diocesano do Centro de Preparação para o Matrimónio (CPM) e reitor do Seminário Maior do Porto.