Estão expostas peças executados em madeira e também trabalhos em serralharia e pinturas em cerâmica
Estão expostas peças executados em madeira e também trabalhos em serralharia e pinturas em cerâmicaOitenta e cinco trabalhos artesanais, realizados por reclusos nas oficinas do Estabelecimento Prisional de Coimbra, deram origem a uma exposição, que pode ser vista no átrio da Biblioteca Municipal Miguel Torga, em arganil.com o nome O trabalho no estabelecimento prisional de Coimbra, a mostra pode ser conhecida até ao próximo dia 30 de junho.

Entre as obras em exposição é possível encontrar móveis e artefactos executados em madeira, trabalhos em serralharia, estofaria e encadernação, pinturas em cerâmica, peças de mobiliário com empalhamento restaurado, entre outros, informam os serviços de comunicação do município de arganil.

a iniciativa contempla a realização de uma palestra, que será orientada por técnicos daquele estabelecimento prisional, no próximo dia 28 de junho, no auditório da Biblioteca Municipal de arganil, a partir das 18h00. a exposição encontra-se patente ao público desde o passado dia 4 de junho.