as receitas do «Stand social» da décima Feira Sénior de Grândola «serão oferecidas a uma instituição particular de solidariedade social de apoio a pessoas idosas»
as receitas do «Stand social» da décima Feira Sénior de Grândola «serão oferecidas a uma instituição particular de solidariedade social de apoio a pessoas idosas»Mais de 350 idosos, envolvidos nos programas de envelhecimento ativo de Grândola, almodôvar, Beja, Castro Verde, Serpa e Sines, vão participar na décima edição da Geração mais, uma feira dedicada à população sénior, que vai realizar-se no Cine-Granadeiro, nesta sexta-feira e sábado, dias 15 e 16 de junho.

Do encontro fazem parte momentos formativos, de confraternização, animação, música e dança. Estará em foco a importância da estimulação cognitiva na população sénior, e terá ainda lugar o 13. º Encontro Regional de Exercício Físico para a População Idosa.

O certame contará ainda com diversos expositores, entre os quais se destaca o Stand social, cujas receitas reverterão para uma instituição particular de solidariedade social de apoio a pessoas idosas do concelho de Grândola, informam os serviços de comunicação do município local, promotor da iniciativa.