O Estado de Israel patrocina um concerto solidário em território português, para angariar fundos para as populações prejudicadas pelos incêndios
O Estado de Israel patrocina um concerto solidário em território português, para angariar fundos para as populações prejudicadas pelos incêndiosCom o objetivo de reunir fundos que permitam ajudar a reconstruir a vila de Pampilhosa da Serra, uma das áreas mais devastadas pelos fogos florestais de junho e outubro de 2017 em Portugal, vai realizar-se um concerto solidário no Casino Estoril, em Lisboa, esta quinta-feira, 14 de junho, a partir das 21h30.

Com o nome Voice of love (Voz do amor, em tradução livre), o espetáculo será protagonizado pelo contra tenor David D”Or, um dos mais prestigiados cantores israelitas. ao músico vão juntar-se a fadista portuguesa Gisela João e os elementos que compõem a Orquestra Sinfónica da Guarda Nacional Republicana.

O concerto é o resultado de uma parceria entre a Câmara Municipal de Cascais e a Embaixada de Israel, que por ocasião das comemorações dos 70 anos da criação do Estado de Israel pretende apoiar a reconstrução de um dos concelhos mais atingidos pela catástrofe, informam os serviços de comunicação no município português. a angariação de fundos será entregue, na totalidade, às populações afetadas pelos incêndios no Concelho de Pampilhosa da Serra, acrescentam os promotores do espetáculo.