ao inscreverem-se na «Corrida Saúde + Solidária», os participantes deram o seu contributo para instituições sociais portuguesas, e dedicaram uma manhã à promoção do seu bem-estar
ao inscreverem-se na «Corrida Saúde + Solidária», os participantes deram o seu contributo para instituições sociais portuguesas, e dedicaram uma manhã à promoção do seu bem-estaras 1500 inscrições e os patrocínios para a quinta edição da Corrida Saúde + Solidária, que decorreu em Lisboa, permitiram reunir cerca de dez mil euros para quatro instituições de solidariedade social apoiadas por esta prova.

Consideramos o balanço final da prova extremamente positivo (). além da vertente solidária, conseguimos promover a saúde e a atividade física e, ainda, proporcionar um excelente momento de convívio e alegria a todos os participantes da prova. Por tudo isto, sentimo-nos profundamente realizados e agradecemos, uma vez mais, a todos os que contribuíram para o sucesso deste projeto, referem os organizadores, em comunicado.

Entre os participantes, estiveram Luís Sabino, Bruno Oliveira e Fernando Silva, que escolheram correr em favor da associação Médicos do Mundo. Resolvemos inscrever-nos nesta corrida pela causa solidária e escolhemos a Médicos do Mundo pelo trabalho que desenvolvem na área da saúde a nível nacional e internacional, explicaram os três amigos de infância, em declarações aos serviços de comunicação da instituição que apoiaram.

Hugo Coelho, gestor de sócios e doadores da Médicos do Mundo, agradece pela oportunidade aos organizadores do evento. Foi uma honra estar presente neste evento solidário que casa a saúde e desporto com a solidariedade. a Médicos do Mundo agradece à organização o facto de nos terem escolhido como instituição a apoiar e proporcionar-nos uma manhã diferente com muita energia, disse o responável.

a Corrida Saúde + Solidária teve lugar no último domingo, 6 de maio. as cinco edições da prova já reuniram 8520 participantes e 52. 621 euros para 19 instituições sociais. a organização desta iniciativa esteve a cargo da associação de Estudantes da Faculdade de Medicina de Lisboa (aEFML).