O valor de inscrição pago pelos motards vai reverter na totalidade para a aPaV. O passeio é ainda uma forma de consciencializar a população para a problemática da violênciaO valor de inscrição pago pelos motards vai reverter na totalidade para a aPaV. O passeio é ainda uma forma de consciencializar a população para a problemática da violênciaMotards com motociclos acima de 125 cilindradas são convidados a participar num passeio entre Setúbal e Campo Maior, no próximo dia 7 de abril, para consciencializar a sociedade portuguesa para o crescente fenómeno da violência doméstica em Portugal, explicam os organizadores da iniciativa.
Com o nome Bikers against domestic violence (Motociclistas contra violência doméstica, em português), o evento será ainda uma ocasião para angariar fundos para a associação Portuguesa de apoio à Vítima (aPaV), através da totalidade do valor de inscrição pago pelos participantes.
a cerimónia de abertura terá lugar em Setúbal, pelas 09h30. Entre outros, intervirá na sessão João Lázaro, presidente da aPaV, uma organização portuguesa que presta apoio às pessoas vítimas de violência doméstica. antes da chegada a Campo Maior, prevista para as 13h30, haverá uma paragem em Évora. as incrições podem ser feitas até 10 de março.