as estratégias de intervenção para com as «famílias vulneráveis» vão estar em foco durante uma ação de formação que se irá prolongar ao longo de quatro dias
as estratégias de intervenção para com as «famílias vulneráveis» vão estar em foco durante uma ação de formação que se irá prolongar ao longo de quatro diasOs elementos no núcleo distrital de Lisboa da Rede Europeia anti-Pobreza (EaPN Portugal) vão dinamizar uma ação de formação para repensar sobre as formas de abordagem aos agregados familiares muito vulneráveis. além disso, os organizadores pretendem analisar estratégias bem sucedidas ao nível da intervenção social com pessoas nestas circunstâncias.
a formação vai realizar-se no núcleo distrital de Lisboa da EaPN Portugal, sob o tema as abordagens colaborativas na intervenção social com famílias muito vulneráveis, ao longo dos próximos dias 15, 16, 22 e 23 de fevereiro, perfazendo um total de 24 horas. as inscrições podem ser feitas até esta sexta-feira, 9 de fevereiro.
através das suas ações, os cidadãos ligados à EaPN Portugal pretendem contribuir para a construção de uma sociedade mais justa e solidária, em que todos sejam corresponsáveis na garantia do acesso dos cidadãos a uma vida digna, baseada no respeito pelos Direitos Humanos e no exercício pleno de uma cidadania informada, participada e inclusiva.