além de correrem, os participantes da Corrida de São Silvestre vão oferecer bens para que as pessoas mais carenciadas possam ter equipamentos adequados para praticarem exercício fí­sico
além de correrem, os participantes da Corrida de São Silvestre vão oferecer bens para que as pessoas mais carenciadas possam ter equipamentos adequados para praticarem exercício fí­sico Os participantes da Corrida de São Silvestre de Lisboa são desafiados a oferecer equipamento desportivo, semi-novo ou em boas condições, para as pessoas mais desfavorecidas. as ofertas podem ser feitas na Praça do Rossio, numa zona identificada para esse efeito, no dia da prova, que inicia pelas 17h30 deste sábado, 30 de dezembro.

as ofertas dos participantes serão entregues à Entrajuda, uma Instituição Particular de Solidariedade Social (IPSS), que fará chegar as doações até instituições de solidariedade social e famílias beneficiárias, através da sua plataforma de distribuição de bens não alimentares – o “Banco de Bens Doados”.

a iniciativa solidária dá forma à campanha #DáTudo por quem precisa, promovida por uma marca de automóveis, no âmbito da sua responsabilidade social, com o objetivo de fomentar um estilo de vida saudável. a Corrida de São Silvestre de Lisboa parte este ano para a sua décima edição.