Entidades beneficiárias da iniciativa prestam ajuda a grávidas e bebés em situação de fragilidade, assim como a pessoas desfavorecidas que vivem em Portugal e em países em desenvolvimento, como Timor-Leste e Moçambique
Entidades beneficiárias da iniciativa prestam ajuda a grávidas e bebés em situação de fragilidade, assim como a pessoas desfavorecidas que vivem em Portugal e em países em desenvolvimento, como Timor-Leste e MoçambiqueOs donativos que as pessoas desejarem fazer para assistir ao Concerto de Reis que terá lugar na Igreja dos Clérigos, no Porto, dia 6 de janeiro, a partir das 21h00, serão entregues a duas entidades: à associação Vida Norte e ao Grupo de ação Social do Porto.

O concerto inclui a atuação de dois grupos corais – o Leading Voices (Coro da Porto Business School) e o Coro Experimental dos antigos Orfeonistas da Universidade do Porto – que vão interpretar um programa muito variado, com obras de origem nacional e estrangeira, incluindo música sacra/espiritual, popular/tradicional e vários temas de Natal conhecidos, informa a organização.

O evento é promovido pelos membros da associação antigos Orfeonistas Universidade do Porto, Leading Voices, Grupo de ação Social do Porto e Voluntariado na Universidade do Porto. a associação Vida Norte dedica-se a apoiar grávidas e bebés em situação de vulnerabilidade. Já o Grupo de ação Social do Porto promove a ajuda e o desenvolvimento humano em Portugal, Timor-Leste e Moçambique.