a iniciativa visa proporcionar aos mais pobres um momento de «convívio, amor e felicidade»
a iniciativa visa proporcionar aos mais pobres um momento de «convívio, amor e felicidade»Habitantes de 61 localidades portuguesas recebem este sábado, 16 de dezembro, aquela que é designada como a Maior ceia de Natal solidária alguma vez organizada em Portugal. a iniciativa é promovida pela Cruz Vermelha Portuguesa (CVP), e deverá chegar a mais de sete mil beneficiários da instituição, sendo totalmente fornecida pelo grupo comercial “Os Mosqueteiros”.

Esta ceia solidária de Natal representa o culminar de um trabalho que as delegações da CVP têm edificado por todo o país. Esta ação não teria sido possível sem o apoio do grupo “Os Mosqueteiros”, que () nos forneceu mais de sete mil refeições completas de Natal proporcionando assim todas as condições para pormos em prática um momento natalício que de outra forma poderia não existir para estas pessoas, explica Francisco George, presidente da organização humanitária, em comunicado.

João Magalhães, administrador do grupo “Os Mosqueteiros” aponta os múltiplos benefícios da ação. Sabemos que muitas pessoas passam esta época sem um momento de convívio e amor. No dia 16 é isso que tentaremos proporcionar, um momento de felicidade acompanhado por uma mesa recheada das delícias da época natalícia refere.