Tarde cultural e celebração eucarística vão reunir em Braga várias gerações ligadas às atividades dos seminários na região
Tarde cultural e celebração eucarística vão reunir em Braga várias gerações ligadas às atividades dos seminários na regiãoOs membros dos seminários arquidiocesanos da cidade de Braga estão a preparar uma tarde de atividades lúdicas e culturais para a próxima sexta-feira, 8 de dezembro, Dia da Solenidade da Imaculada Conceição, feriado nacional.
as atividades terão lugar no Espaço Vita, a partir das 14h30, e serão apenas um dos momentos que vão marcar o Dia da “Família seminário”. Está também prevista uma Eucaristia, que terá lugar na Capela Imaculada, do Seminário de Nossa Senhora da Conceição, a partir das 10h00.
aquela que também é conhecida como a “Festa das famílias” é dirigida a seminaristas e suas famílias, à equipa formadora e colaboradores de formação, a antigos seminaristas e respetivas famílias, sacerdotes, benfeitores dos seminários, e a todos aqueles que se sintam família seminário, conforme indicam os serviços de comunicação da arquidiocese de Braga.