a iniciativa é especialmente dirigida aos jovens e deverá levar os participantes a «conhecer e aprofundar as razões e a firmeza» da fé
a iniciativa é especialmente dirigida aos jovens e deverá levar os participantes a «conhecer e aprofundar as razões e a firmeza» da fé a academia de inverno arranca este mês de novembro no norte de Portugal para dar a conhecer melhor os Evangelhos à população jovem. a iniciativa é organizada pelos responsáveis da associação juvenil Centro académico de Braga (CaB), que nasceu sob a inspiração da Companhia de Jesus.

Caberá a antónio Valério, sacerdote jesuíta, dinamizar as três sessões da academia de inverno, que vão realizar-se nos próximos dias 13, 16 e 20, entre as 19h00 e as 20h00, no CaB.

a academia de inverno é uma oportunidade para conhecer e aprofundar as razões e a firmeza da fé dos participantes, com orientação de um sacerdote, realça Rita Fernandes Cruz, diretora do CaB, citada pelos serviços de comunicação da arquidiocese de Braga.

a iniciativa é especialmente dirigida a pessoas com idades compreendidas entre os a 18 e os 35 anos. a participação é gratuita, sendo que as inscrições são obrigatórias, uma vez que o número de vagas é limitado, e podem fazer-se através do endereço eletrónico cab. webmail@gmail.com.