Por cada espetador, uma empresa farmacêutica vai fazer uma doação à Liga Portuguesa Contra o Cancro. O espetáculo vai contar com momentos de magia e com um show de stand-up comedy
Por cada espetador, uma empresa farmacêutica vai fazer uma doação à Liga Portuguesa Contra o Cancro. O espetáculo vai contar com momentos de magia e com um show de stand-up comedy Depois de já ter esgotado o Tivoli e o Coliseu dos Recreios, a oitava edição do espetáculo Comédia por uma causa séria vai realizar-se no Grande auditório do Centro Cultural de Belém (CCB), em Lisboa, na próxima sexta-feira, 10 de novembro, pelas 21h30.

ao palco vão subir Hélder Guimarães, ilusionista, aldo Lima, comediante, e Jorge Gabriel, apresentador e atual embaixador deste projeto. O espetáculo tem entrada gratuita, mas é necessário reservar bilhetes através das linhas telefónicas abertas para o efeito e fazer o seu levantamento no CCB.

Por cada espetador, a Pfizer Oncology oferece como habitualmente um donativo no valor de dez euros à Liga Portuguesa Contra o Cancro (LPCC), entidade que presta apoio aos doentes oncológicos e suas famílias em Portugal. Na última edição, foram doados 11. 000 euros.